Sobre o blog

Não foi programado. Não partiu de nenhuma modinha. Pelo contrário, o blo surgiu quando blogar ainda não era sucesso. Quando fazer parcerias não era a intenção de quem escrevia, quando escrever era a maior causa de blogar. O blog surgiu, por incrível que pareça, de um trabalho na escola. (Como assim Tanise? Explica isso!) Pois é, nossa escola tinha acabado de ganhar um laboratório de informática. E as profs se uniram e bolaram um meio de fazer com quem nós pudessémos aprender mais de um jeito diferente. Então elas resolveram que cada um deveria criar um blog. 

Mas o que um blog tem a ver com escola? No blog, nós postavámos nossos trabalhos de aula. Além da postagem, nós deveríamos cuidar do layout, organização, digitação e formatação do texto, enfim, deixar algo bem desenvolvido, cuidado e de fácil entendimento. 

De trabalho de escola, o blog começou a ganhar um espaço a mais na minha vida. Sempre gstei de escrever e fiz do blog meu diário. Foi atráves do blog que descobri que queria ser jornalista. Foi através do blog que descobri meu amor pelas palavras e a escrita. Foi através do blog que comecei a deixar meu medo de lado pra ir atrás dos meus sonhos. Foi através do blog que confessei meus maiores medos, minhas maiores vitórias, meus fantasiosos sonhos. E fui amadurecendo conforme os anos foram passando. 


Em 2010 tudo começou. E após muitas fases, idas e vindas, e exclusão do primeiro blog, surgiu esse. Diário de um Universo Paralelo. O mesmo nome de sua origem. Pois ele nunca deixou de ser um diário. Aqui não delimito temas. Não sigo padrões. Sigo o coração. E o coração da gente sempre pensa em mil e uma coisas né? 

Faço do blog uma extensão de mim mesma. Uma gaúcha tagarela, geminiana, sonhadora e um tanto bipolar, que ama escrever e falar o que sente. E que compartilha um pouco de tudo que me cerca, que vivo, que almejo, que curto, que me faz rir, chorar, ou até mesmo irritar. Aqui tem de tudo. Tudo que meu coração fala, ou pelo menos tenta. E está aberto a todos. Que você também possa se sentir em casa por aqui e soltar seus sentimentos. 

Qualquer dúvida, estou a disposição! Seja bem-vindo ao meu cantinho! ♥




8 comentários:

  1. Também sou do RS *0* é de que cidade ?

    Beijitos ... www.nossomosmoda.blogspot.com

    ---> quando responde avisa lá no blog ...

    ResponderExcluir
  2. Amazing post! So great:)

    bloglovin.com/blog/3880191

    ResponderExcluir
  3. Adorei.
    Rio Grande do Sul!! Também sou gaúcha!
    Nossa, sou louca pelos livros do Nicholas. Somos parecidas!
    Beijão,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é? aah, que tri flor!
      O Nicholas é o melhor autor que existe né?! Ai, eu amoo! kk'
      beeeijos!

      Excluir
  4. Também adoro Nicholas Sparks :) simplesmente perfeito :)

    Beijos,

    P'

    http://decoracaopsfn.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL