Homem-Aranha: Longe de Casa - Resenha do Filme

11.7.19


O filme Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado no dia 4 de julho e veio para animar os fãs da Marvel e dar pistas de como ficará o universo MCU sem nossos lendários vingadores originais. 

O filme começa com uma linda homenagem aos personagens que nos deixaram: Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e Visão, mostrando algumas imagens deles, com a clássica música “I Will Always Love You”, cantada por Whitney Houston. (Logo de cara já nos fazendo chorar ao lembrar de Vingadores - Ultimato) 

Logo no inicio também ficamos sabendo como o mundo ficou depois do chamado ''Blip'', nome dado ao evento que dizimou 50% da população mundial. 



No desenrolar da história, temos Peter Parker de volta à sua vida de antes, junto de seus amigos e escola, e embarcando de férias, numa viagem escolar de duas semanas, para a Europa. O intuito do jovem é aliviar a tensão dos últimos acontecimentos, deixando de lado o Homem-Aranha e tentando levar uma vida normal. O que óbvio que não  acontece.

Surpreendido pela visita de Nick Fury, o jovem Peter é convocado para mais uma missão heroica, e mesmo contra sua vontade, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente europeu, como Londres, Paris e Veneza. 

Além disso, temos a aparição de mais um herói (?), o Mysterio, o qual Peter acaba descobrindo da pior forma o quanto foi ingênuo ao acreditar que seu novo amigo poderia ser o novo Homem de Ferro que a população tanto queria. 



Em várias cenas do filme, Peter se vê tendo que fazer escolhas entre ser um super herói ou ser um adolescente e conquistar a menina que tanto adora. 


Fazendo jus a escolha de Tony Stark, Peter não se deixa levar, e acaba mostrando que pode ser muito mais forte do que todos pensam


Com um final surpreendente e digno de Marvel, o filme se encerra deixando todos curiosos, afinal o que era tão escondido, é colocado à vista de todos. (não vou dar spoiler


E você, já viu o filme? O que achou? Conta aí pra mim! ♥  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL