Aladdin - Resenha do filme

18.7.19



No dia 23 de maio foi lançado a versão live-action do clássico da Disney Aladdin, filme que já arrecadou mais de US$ 900 milhões mundialmente até o momento. E no post de hoje irei falar mais sobre ele! Bora conferir? 


Sinopse: 
''Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica com um gênio que pode lhe conceder três desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar e conquistá-la sem de fato ser um príncipe de verdade não será tarefa fácil. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.''



Depois de obter a lâmpada, o jovem Aladdin se vê no meio de três grandes desafios:

1. Conquistar a princesa;
2. Esconder sua verdadeira identidade (uma vez que foi transformado em príncipe pelo Gênio);
3. Cuidar da lâmpada para que não caia em mão erradas. 


Com Direção de Guy Ritchie, Aladdin teve um orçamento de US$183 milhões e é a segunda maior bilheteria de um musical nos Estados Unidos. 

Confesso que quando saiu o primeiro trailer do filme fiquei com muita vontade de assistir, mas assim que os próximos saíram a vontade de assistir se dissipou. Por ironia do destino, acabei assistindo ao filme mesmo sem ele ser minha primeira escolha (erro de exibição quando fui assistir a Ex-men).

Não curto muito musicais, então devo admitir que o filme não foi tão incrível ao meu ver. Pois nas melhores partes começava a cantoria, mas o filme é um musical né, eu que sou um pouco chata mesmo kkkk

As interpretações, efeitos, e tudo mais é de grande produção, digno de Disney! E de encher os olhos!

A trama é muito envolvente, e mesmo para os que não gostam tanto de musicais assim como eu, irão acabar gostando de Aladdin devido a incrível encenação e efeitos usados no longa.


A história se difere um pouco da tradicional no começo, pois quem conta a história é o gênio, algo muito bem bolado, ao meu ponto de vista, pois casa muito bem com toda a história.


A Disney está investindo pesado em remakes das histórias clássicas, alcançando não somente o público infantil, mas também o adulto, marcado por esses clássicos na infância. Hoje estreia Rei Leão, e logo farei resenha dele por aqui. Em breve também será lançado Malévola 2 e Mulan.


Me conta, qual filme da Disney é o seu favorito? E qual ainda não ganhou sua versão live-action e você queria muito ver? 


2 comentários:

  1. Acredita que ainda não consegui assistir esse filme, eu estou louca para ver o rei Leão e Mulan eu não sabia que seria lançado também, amei saber porque é um dos meus filmes preferidos da Disney.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulan é incrível mesmo, tenho certeza que será um filme sensacional!
      também to louca pra ver o Rei Leão ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL