Vingadores: Ultimato - Resenha do Filme SEM SPOILERS

1.5.19



Vingadores: Ultimato chegou para concluir mais uma fase da Marvel e fazer milhões de fãs chorarem. 

Em três horas, o último filme que encerra a fase dos Vingadores em busca das Pedras do Infinito, reuniu todos os heróis do MCU em um longa que envolve muita emoção, risos e claro, ação. 

Eu assisti ao filme no último sábado e só agora que finalmente consegui recuperar o fôlego e vim falar sobre este que, na minha humilde opinião, é um dos melhores filmes já criados. 



O único filme da Marvel a não conter cenas pós-crédito fez muitos fãs chorarem, ou melhor dizer, a grande maioria. E porquê? 

Após Thanos eliminar 50% de todas as criaturas vivas, nossos heróis precisam lidar com a dor da perda de seus entes e amigos queridos, fora o fato de ter que lidar com a frustração de ter ''falhado'' e não conseguir salvar o mundo mais uma vez. 


Vingadores Ultimato é uma fusão de 21 filmes e mais de 10 anos de história. Nele podemos ver todos os heróis do MCU, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Capitã Marvel, Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Viúva Negra, Doutor Estranho, Homem-Aranha, dentre outros personagens icônicos que conquistaram fãs do mundo inteiro ao longo desses anos. 




Como sempre, a Marvel conseguiu fazer ligações com os outros filmes, mostrando até mesmo cenas de filmes passados, o que deixou os fãs ainda mais felizes e extasiados. 

Muitos pontos causaram ainda mais perguntas sobre como ficará agora o universo Marvel. Quem será os novos protagonitas, como Marvel irá continuar seu grande legado... Mas ainda não vou entrar nesse detalhe, porque daria spoiler, mais adiante conto mais. 

Já sabemos de alguns filmes a serem lançados, como Homem-Aranha: longe de casa e Viúva Negra. Resta a pergunta se novos Vingadores irão ser criados e qual vai ser a próxima aventura. 

O empoderamento feminino, o valor da amizade e a união são elementos chave do filme, usados com maestria pela Marvel, evidenciando temas recorrentes do dia a dia e a valorização que deve-se dar a eles. 

Onde quer que Tio Stan esteja ele deve estar extremamente feliz com seu legado. 
Vingadores: Ultimato já superou a marca de U$ 1,340 bilhão e já é uma das 10 maiores bilheterias do mundo. 





E você, já assistiu o filme? O que achou? Me conte tudo aqui nos comentários! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL