Resenha Série: ''Vai Anitta''

25.11.18


Uma das melhores e mais completas artistas brasileiras da atualidade lançou nesse mês sua série na Netflix. ''Vai Anitta'' possui 6 episódios, e conta a história da carreira da cantora Anitta, mostrando seu dia a dia, e dando foco no projeto Check Mate, mostrando como foi o desenvolvimento e gravação de cada clip, bem como se deu seu início de carreira internacional. 


De um jeito envolvente, e com episódios em torno de 40 minutos, a série mostra o dia a dia da cantora, e mostra que Anitta é muito mais cativante do que pensávamos! 

Carismática, decidida, dona de si. Ela mostra o poder que a mulher tem. E o quanto podemos sim realizar nossos sonhos, mesmo que muitos os chamem de loucura ou nos digam que nunca iremos conseguir, pois foi exatamente o que aconteceu com ela. Anitta conta histórias que desconhecíamos, fala do seu inicío e de quantos nãos levou. E mesmo depois de famosa, os nãos continuaram a existir. Mas ela nunca baixou a cabeça e deixou de correr atrás de seus sonhos.  


A série conta com depoimentos de várias pessoas, tanto de sua família, quanto amigos e pessoas que trabalharam e ainda trabalham com ela desde seu início. 

A ''pobre favelada'' cresceu. Ganhou o Brasil, e a cada dia tem consquistado seu espaço internacionamente, fazendo o mundo cantar, dançar e se encantar por essa RAINHA, adjetivo usado até mesmo por Lauren Juregui, integrante do grupo Fifth Harminy, após ver a série. 


Com a série, acabamos descobrindo os motivos de cada clipe do seu Projeto Check Mate, como foi as gravações, as escolhas de parcerias, o figurino, o motivo do lançamento na data determinada... E pensar que tudo foi ideia dela, e que ela não tinha medo de encarar esse desafio é incrível e motivador! 

Na série, também tem muitas participações de seu ex marido, mostrando o dia a dia do casal, como se conheceram, como foi o primeiro encontro... Também nos é mostrado um lado de Anitta que muitos desconheciam: que a cantora tem depressão e que no auge de sua carreira e sucesso em seu projeto Check Mate, a depressão voltou com tudo e Anitta não estava tão feliz de fato quanto deveria.


Pra quem ainda não conferiu a série, está perdendo tempo! É uma série documental com muito empoderamento, motivação e que nos perceber que por mais famosa que uma pessoa possa ser, ainda sim ela é humana, ela possui sentimentos, e mesmo com tudo, pode não estar feliz mesmo. 


Quem aí já viu? O que acharam? Conta pra mim aí nos comentários! ♥ 


Imagens: Divulgação Netflix 


20 comentários:

  1. Ainda não consegui assistir, mas, quero muito ver!!! Anitta merece cada conquista dela. Mulher carismática, cantora, bonita, business...

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não vi a serie, mas já estava na minha lista. Gosto quando os artistas mostram que o seu dia dia não é só maravilhas como as pessoas pensam. E a anitta é uma mulher muito trabalhadora

    http://luartico.com

    ResponderExcluir
  3. Quando vi que a Netflix lançou essa série eu meio que tomei um susto "não é algo muito comum da netflix", pensei. E de verdade, o legal de produções (filmes/séries/livros) sobre um artista é essa naturalidade que alguns diretores colocam sobre os altos e baixos da vida: todo mundo passa por isso. E como vc falou, reconhecer que acima de tudo, nós somos todos humanos... é importante demais!

    (só pra seguir a vibe q o povo faz - florestalis.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também fiquei tipo ''como assim uma série da Anitta gente?''
      e não é que deu super certo? eu adorei! mostra a verdade nua e crua, mostra quem ela é de verdade, mostra que além de talentosa ela é super alto astral, batalhadora, empreendedora, emponderada, gente, aumentou meu nível de empatia por ela! ♥

      Excluir
  4. Eu terminei de assistir no final de semana. Gostei bastante e já estou ansiosa para a segunda temporada

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não sou fã da Anitta, mas gostei bastante da resenha e fiquei bastante curiosa para conhecer um pouco mais sobre ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena, é uma série que motiva bastante a gente correr atrás dos nossos sonhos ♥

      Excluir
  6. Não sou fã da Anitta, mas sou da Larissa. Ou seja eu não ouço as suas músicas, porque não gosto, mas admiro-a muito como mulher e estou ansiosa para ver o documentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale muito a pena, porque mostra quem realmente ela é, e é incrível! ♥

      Excluir
  7. Confesso que eu não era nada fã de Anitta, mas depois que assisti a uma entrevista dela na Globo News eu virei fã da pessoa (ainda não gosto das músicas) e só por esse motivo fiquei muito curiosa para assistir essa série. Procurei bastante por resenhas dela mas foi a primeira que vi até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando ela surgiu, bem lá no começo, eu também não curtia muito.
      Mas depois, conforme fui conhecendo e sabendo mais, eu percebi o quanto ela é incrível, o quanto ela ajuda e motiva outras mulheres a conquistarem seu espaço, e na série mostra muito esse lado dela, de ajudar, de motivar, de que todo mundo é capaz de conseguir o que quiser ♥

      Excluir
  8. Acho muito bacana a história de como ela cresceu no meio artístico, porém acho que não conseguiria ver a série por não gostar dela, penso que ela se aproveita de algumas minorias para fazer sucesso (pink money) e acho isso o cúmulo. Vejo que a "Anitta" é um personagem criado para fazer sucesso, mas a Larissa não compactua com algumas ideias disseminadas pela artista. De qualquer forma, o documentário deve ser super bacana, eu gosto de conhecer a vida de pessoas famosas.

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a vida dela mudou muito com o surgimento da Anitta, e realmente, também concordo que ela ás vezes não compactue com algumas coisas, mas gosto de ver que mesmo assim, e com toda fama e dinheiro, ela não deixou nunca de esquecer de onde veio, de ser humilde sabe, acho isso muito bacana ♥

      Excluir
  9. Eu nem séries assisto, que dirá uma série da Anitta hahaha. Não que eu não goste de algumas músicas e não admire tudo que ela conquistou, mas realmente não é uma cantora para mim. O máximo que faço é ouvir uma música numa festa ou outra.
    De toda forma, gostei de ler sua crítica. É bom saber que você gostou :)

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro as músicas do Projeto Check Mate e acho muito louco como algo que leva o expectador a viver momentos de alegria, dançando e curtindo, pode ter pro trás tanta luta pessoal no lado do artista. A gente nunca sabe como as coisas são 100%, né?
    Eu gosto muito da história e das músicas da Anitta, mas tenho pé atrás com ela como pessoa com isso de só se posicionar quando é conveniente... Ainda assim não é suficiente pra parar de dançar e ter MUITA vontade de ver a série, já tá até na minha lista!

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem feita a resenha, amei! 💙 Tou querendo muito assistir, mas estou sem Netflix 🤧💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaaaaaada! ♥
      aah, que pena :(
      mas logo tu tem de novo daí assiste! ♥

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL