Porque assistir o filme ''A Barraca do Beijo''

em 12.7.18


O filme, original da Netflix, ‘’A Barraca do Beijjo’’, dirigido por Vince Marcello,  foi inspirado no livro "The kissing Booth", da autora Beth Reekles, com o objetivo de trazer um famoso clichê romântico com um toque de comédia, onde é relatada a história de dois melhores amigos que nasceram no mesmo dia e hora, Elle e Lee.


Ambos criam regras quando crianças, com o objetivo de fazer a amizade durar para sempre, as quais devem ser respeitadas e jamais quebradas! O filme começa com os dois voltando das férias da escola e já tendo que pensar em algo para a arrecadação de fundos para escola, onde decidem então fazer uma barraca do beijo. A barraca faz enorme sucesso, e nela, Elle beija alguém pela primeira vez. O problema é que depois disso a amizade dela e Lee vai por água a baixo, pois quem beija Elle é Noah, o irmão mais velho de Lee, o qual, segundo uma das regras da amizade, jamais deveria ficar com Elle. 


Ela e Noah acabam ficando cada vez mais próximos, fazendo o amor crescer a cada dia e Lee se distancia dela por causa disso. 

Apesar do famoso clichê que depois de brigas, o casal sempre fica junto no final, o filme também trata de um assunto específico: relacionamentos abusivos de forma geral

Lee sabe que sua melhor amiga ama seu irmão e que seu maior desejo é ficar com ele, mas mesmo assim prefere se afastar dela, do que a vê-la feliz com ele. Já Noah, Elle descobre que nunca havia beijado ou saído com alguém antes porque ele havia proibido os outros meninos de a convidarem. 


Noah sempre queria dizer a ela o que fazer, coisa que vai mudando ao longo do filme, pois Elle se mostra totalmente contrária disso. Se impondo e fazendo Noah mudar completamente seu modo de pensar e agir. 

Elle nos faz perceber muitos casos que acontecem na vida real, tanto de amizades, quanto de namoros abusivos. Aos olhos de muitos, soa como algo protetor e carinhoso, mas somente a pessoa sabe como se sente em relação a situação vivida e o quanto é necessário se impor e deixar seu coração falar mais alto do que a opinião de seja lá quem for.

Eu particularmente adorei o filme. É do tipo que a gente olha e quando acaca queremos olhar de novo. Vale a pena hein! 
E você, já assistiu? O que achou? ♥ 


* As imagens contidas neste post são de divulgação da Netflix 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥





Últimas do Instagram

Topo