Resenha do Filme Os Vingadores - Guerra Infinita

11.5.18



No dia 26 de abril, foi lançado, mundialmente, o terceiro da saga mais querida e aguardada da Marvel: Os Vingadores - Guerra Infinita. O filme já se tornou a maior bilheteria do ano no Brasil e vem, a cada dia, batendo recordes. Mas a que se deve tamanho sucesso? Vem cá que te conto! Ah, juro que não tem spoiler! Pode ler o post sem medo! 


Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Homem Aranha e demais vingadores da Marvel, se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade, tendo como plano destruir grande parte do universo. E os vingadores tentam evitar isso. Lutando unidos. 



Como todos os filmes da Marvel, temos cenas engraçadas, que nos fazem gargalhar, cenas arrepiantes, que quase nos tiram o ar e cenas um tanto quanto tristes e dramáticas, que fazem ''um cisco cair no nosso olho'' sabe?

A Marvel caprichou no filme. Os efeitos especiais são de grande qualidade e olhar o filme em 3D é algo ainda mais fantástico! A história e seu desfecho causou grande surpresa na grande maioria das pessoas. E no final do filme eu fiquei tipo: 


Me vi em um caso de amor e ódio com o final do filme. E ao mesmo tempo, desejando muito o próximo. 

O desenrolar envolvente da história nos faz pensar em um final totalmente diferente do que é mostrado, talvez seja aí que more a nossa surpresa. 



E pra quem ainda não viu, não deixe de ver o pós crédito. Ele demora pra aparecer. Muito mais do que nos outros filmes. Mas ele aparece. E te faz ficar com a cara ainda mais parecida com essa do cachorrinho aí. Vai por mim! 

Já assistiu? O que achou?
Até o próximo post! ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL