Resenha: Filme ''Escrevendo uma nova vida''

11.1.18


Existem filmes que te fazem pensar sobre a vida e mudam o modo como você a enxerga. ''Escrevendo uma nova vida'' é exatamente esse tipo de filme.


Lançado em agosto de 2014, nos Estados Unidos, o Escrevendo uma nova vida é um filme tocante, de drama, que faz com que muitas pessoas se identifiquem com sua personagem principal Maggy, uma adolescente rebelde, que sonha em ser uma estrela do rock. 

Maggy é vocalista de uma pequena banda de rock de sua cidade, porém sua mãe não aprova a banda, pois isso a faz perder o foco dos estudos e da sua família. Suas notas começam a baixar, seu namorado, criador da banda, termina o relacionamento com ela, a banda se desfaz e ela se sente perdida. 

Seu sonho parece estar indo por água baixo, sua vida parece que começa a andar pra trás, e em meio a esse turbilhão ela recebe uma carta anônima do correio e, curiosa, vai atrás de seu remetente. 


A história é super envolvente, e Maggy descobre o poder das palavras, o poder que elas tem e em como elas podem ajudar as pessoas. E mais ainda, ela descobre que cada um tem um dom, dado por Deus, e que pode fazer o mundo mudar e ser melhor. Ela entendeu que nem sempre nossos sonhos são as melhores escolhas que fizemos, muitas vezes Deus tem sonhos muitos melhores para gente. 

Ela entendeu que não precisava ser uma estrela de rock, mas que sua voz tinha o poder de mudar o mundo ao seu redor e fazer as pessoas felizes. 

O filme é cativante e apaixonante e nos mostra que, mesmo em meio a nossas crises e inúmeros problemas, sempre podemos contar com pessoas especiais ao nosso lado. Sempre podemos alcançar nossos sonhos, mesmo quando pensamos que eles não são alcançáveis. Sempre podemos ser pessoas melhores e ajudarmos o próximo. 

Nosso dom está dentro de nós, se não o descobrimos ainda é porque não estamos preparados para usá-lo. É preciso saber ver a vida com outros olhos, com mais amor. 

Pra quem quer assistir o filme, ele tem disponível no YouTube: aqui

Beeeeeijos! 


5 comentários:

  1. O filme me pareceu legal. Se algum dia eu me lembrar dele por obra do destino, dou uma chance.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Eu olhei esse filme no meu colegio e eu presciso fazer um resumo do fime q contenha no minimo 15 linhas

    Mais o filme e mto bm recomendo

    ResponderExcluir
  3. Linda a história uma bela lição de vida

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a quem escreveu muito bommmm amei me ajudou muitoo

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥

DIÁRIO DE UM UNIVERSO PARALELO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL