A Moda na Terceira Idade

em 13.9.17



Oooooooi galerinha! 
Tudo belezoca? 
Eu estou numa correria louca e realmente não tá me sobrando tempo pra vir atualizar o blog... 😔😢
Mas o insta ta sendo atualizado diariamente, então me segue lá que to postando bastante coisa, dicas, receitas, resenhas e muito mais: @meuuniversoparalelo
E hoje vim falar sobre moda, mais precisamente sobre Moda na Terceira Idade! Bora conferir mais detalhes?

Quem nunca se sentiu desmotivado, descontente com o modo que a vida vai indo, se sentindo pra baixo e até mesmo feio que atire a primeira pedra! Todos nós passamos por isso incontáveis vezes na vida e conforme o tempo vai passando isso tende a aumentar.

Quando somos pequenos, não ligamos muito para nossas roupas, cabelo, muito menos maquiagem. Queremos apenas nos divertir, mas aí a gente cresce. E como diz Kell Smith, em sua música ‘’era uma vez’’: ‘’é que a gente quer crescer e quando cresce quer voltar do inicio...’’

Com o crescimento, vem as preocupações, as angústias, os prazos, metas e cobranças. E aí, não só o nosso físico vai cedendo, mas também nosso psicológico. E é necessário sempre vivenciarmos momentos que nos proporcionem bem estar, mesmo que pequenos. Momentos que partem desde a escolha da roupa até saídas para festas, eventos, etc. 

Elas já passaram de 50, 60, 70, 80 e até mesmo 90 e mais do que histórias e lições de vida, elas carregam consigo muito estilo e mostram que a moda é sim para todas as idades e gostos, basta experimentar e se deixar levar!

Iris Apfel, precursora das digital influencers. 


As conhecidas ‘’digital influencers’’ dominam a internet e inspiram milhares de pessoas, mostrando que não se tem idade para fazer o que gosta. Apaixonadas por moda, elas dão um banho de autoestima a todos que a seguem e admiram seu jeito irreverente de ser. Elas não deixaram com que a idade as desanimasse, muito pelo contrário, fizeram dela sua aliada, unindo conhecimento, estilo e atualidade.

Ganhando espaço nas passarelas, campanhas publicitárias, propagandas na TV e mídias sociais em geral, a moda na terceira idade vem se destacando e mostrando que não é só de blusinha de viscose e calças sociais que as vovós gostam.



Elas ditam as tendências e usam o que o estilo mais gostam. Não se importam com opiniões alheias, pois sabem que o que importa é sentir-se bem, independente da roupa que usam. Elas descobriram que não existe essa de ‘’roupas para mais velhos’’ e ‘’roupas para mais novos’’, o que existe é bom senso e estilo e vai de cada um saber qual tipo de roupa fica melhor em seu corpo.



           Seja um mix de estampas, brilho, couro, ou qual for o tecido, a moda na terceira idade vem se moldando com os anos, encaixando-se nas principais tendências e pedidos da atualidade, não deixando com que as novidades estaquem e permaneçam sempre do mesmo modo. 


E pra finalizar o post, deixo aqui uma foto do último evento que fiz, neste mês, o ''1º Vovô e Vovó Legal na Praça'', que contou com desfile, brincadeiras e muita música. Na foto, as minhas modelos, após serem maquiadas, feito cabelo e com as roupas prontas pro desfile ♥ 


Beeeeeijos! ♥ 

20 comentários:

  1. Tem muita gente que acha que devemos se vestir de acordo com a idade, que é uma grande bobagem, porque o que é importante é se sentir bem :)

    ResponderExcluir
  2. Menina, mês que vem faço 40 anos e espero chegar à idade deles com tanta vitalidade e na moda! rsrsrsrs... Amei o post! Beijos e sucesso!

    http://www.solteirasnoivascasadas.com

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero chegar assim! hahaha
      Beijão! ♥

      Excluir
  3. Bem legal seu post, autoestima em qualquer idade! bjo

    ResponderExcluir
  4. EU espero chegar na melhor idade bem estilosa! amei teu post!!

    ResponderExcluir
  5. to achando fantástico o pessoal da terceira idade ter essa visão de mercado. são pessoas como nós e querem ser felizes!!!

    ResponderExcluir
  6. Otimo post.

    Pois a tendencia é que os idosos ganhe muita força no consumo de coisas voltada pro lado fashionista.
    É nosso futuro, velhinhos fashion rsrs.

    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ta cada vez aumentando esse nicho ♥

      Excluir
  7. Todo mundo me fala que vou ser uma 'velha moderna' kkkk Adorei muito o post. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que banho de personalidade, estilo e autoestima, Tanise! Adorei o post e de certa forma foi um tapa na minha cara, q as vezes me sinto desmotivada e achando que nada combina comigo por estar acima do peso e no alto dos meus 35 anos!
    Essas senhorinhas realmente dão uma aula de estilo e elegância!
    Adorei o post, e achei muito legal a idéia do seu projeto tb, um evento que deve ter sido muito gratificante! Arrasou, adorei!
    Bjs
    Ca Raposo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi gratificante mesmo, aprendemos tanto com essas pessoas, elas tem tanta energia, tanta vontade de viver que muitas vezes nos deixam com o queixo no chão

      Excluir
  9. Que lindos! Eles são super estilosos e arrumados, né? Tomara que eu também seja assim quando chegar na melhor idade! Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Que graça! Quero ser uma veia estilosa! rs
    Beijos,

    Jamille www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar!
Críticas, sugestões e elogios são bem-vindos, pois ajudam a tornar o blog melhor para todos! ♥
Maiores informações entre em contato pelo e-mail contatoblogdup@gmail.com.
Muuuuitos beijos pra você e obrigada pela visita! ♥





Últimas do Instagram

Topo